sexta-feira, 23 de outubro de 2009

LITERATURA ESCRITA PELOS POVOS INDIGENAS

ESSE É O TITULO DO MEU RECENTE LIVRO, DIA 21 DE OUTUBRO ACONTECEU O LANÇAMENTO NO CENTRO DE FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM OSASCO. FOI UM DIA MUITO IMPORTANTE PORQUE FIZ CONTATO COM MUITOS PROFESSORES QUE ALGUNS JÁ CONHECIAM MEUS LIVROS E ATÉ TRABALHAM NAS ESCOLAS COM ALGUNS, OUTROS TIVERA A OPORTUNIDADE DE ME CONHECER E O LIVRO QUE ACREDITO QUE SERÁ MUITO IMPORTANTE PORQUE MOSTRA UMA TRAGETÓRIA DA MINHA VIDA, DESDE O INICIO QUE COMECEI A ESCREVER, NOS ANOS DE 1984, COMO POETA E ROMANCISTA E HOJE COMO CONTISTA.
TAMBÉM ESTEVE PRESENTE UM ESCRITOR QUE ADMIRO MUITO, BENEDITO PREZIA, ESCRITOR DE HISTÓRIA INDIGENA.
E AOS LEITORES QUE AINDA NÃO LERAM NENHUM DOS MEUS LIVROS TENHO CERTEZA QUE IRÁ TER ALGO MUITO BOM PARA TRABALHAR COM SEUS LAUNOS. POIS A LITERATURA TEM UMA GRANDE FONTE DE CONHECIMENTO, E É ISSO QUE TENTO FAZER, MOSTRAR ALGO PARA QUE OUTROS POSSAM MOSTRAR COM CLAREZA.
OBRIGADO AOS QUE ESTIVERAM LÁ, E QUANDO VIEREM NA ALDEIA KRUKUTU ONDE MORO, IRÃO CONHECER ESSE NOVO LIVRO RECENTE E PODEREMOS CONVERSAR MAIS.
olicviojekupe@yahoo.com.br

Um comentário:

Sepé disse...

Olívio, me chamo Edilson, resido atualmente em Fortaleza no Estado do Ceará e estou terminando uma monografia com o seguinte título: A Questão da Autodeterminação dos Povos Indígenas na Constituição de 1988 e nos Tratados Internacionais.

Apesar de se tratar de um estudo muito mais doutrinário (inserido no Direito), gostaria de ouvir a sua opinião a respeito do tema.

Se possível, entre em contato comigo pelo email: edilsonsmj@yahoo.com.br

Agradeço desde já a atenção.