terça-feira, 28 de janeiro de 2020

A invasão

                                                             A invasão

pois é meus amigos-as, agora no ano de 2020 em Abril irei lançar meu novo livro, a invasão, um livro que esperei por muitos anos a publicar, pois aqui no Brasil é muito difícil uma editora publicar livros crítico e por isso eu tive a paciência de aguardar por mais de 15 anos com esses textos onde guardei e até que nesse ano uma Editora corajosa me procurou e disse que queria pulicar um livro comigo, e falei que tinha textos críticos também, e aí me disse que quer um livro crítico. Ao ouvir aquilo fiquei feliz. É um livro que tenho certeza que será muito importante chegar nas mãos de professores e que poderá ter uma visão mais crítica, pois o Brasil foi invadido e até os dias de hoje nosso povo sofre, por isso estou feliz.  E espero que voce ao ler esse livro goste também, obrigado a todos.


Nenhum comentário: